Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um ótimo texto para começar a semana o/

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
maocoveira

maocoveira


Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/01/2011

Um ótimo texto para começar a semana o/ Empty
MensagemAssunto: Um ótimo texto para começar a semana o/   Um ótimo texto para começar a semana o/ Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 2:04 am



“Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, ‘quebrei a cara’ muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida. Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante”.
Ir para o topo Ir para baixo
foREVer

foREVer


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2010

Um ótimo texto para começar a semana o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um ótimo texto para começar a semana o/   Um ótimo texto para começar a semana o/ Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 2:10 am

ÓTIMO POST MÃO ... Tem todo o bom astral pra começar a semana ...

TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA FURIAS!

[}{] (()) (()) //-\\ [}{]
Ir para o topo Ir para baixo
[FURIA]-;-$kedar-;-

[FURIA]-;-$kedar-;-


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 36

Um ótimo texto para começar a semana o/ Empty
MensagemAssunto: belo   Um ótimo texto para começar a semana o/ Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 6:02 pm

nossa ele ta amoroso sera que ele num preciso lavar louça essa semana?

bjusss [FURIA]s
Ir para o topo Ir para baixo
[FURIA]Nefertari

[FURIA]Nefertari


Mensagens : 118
Data de inscrição : 13/11/2010

Um ótimo texto para começar a semana o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um ótimo texto para começar a semana o/   Um ótimo texto para começar a semana o/ Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 9:01 pm

ADORO ESSE TEXTO DO CHAPLIN

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
maocoveira

maocoveira


Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/01/2011

Um ótimo texto para começar a semana o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um ótimo texto para começar a semana o/   Um ótimo texto para começar a semana o/ Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 2:18 am

menina culta!!!kk
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael

Rafael


Mensagens : 111
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 32

Um ótimo texto para começar a semana o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um ótimo texto para começar a semana o/   Um ótimo texto para começar a semana o/ Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 6:07 am

ah que gracinha *-* UAHAUHAU'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3107822146496
Conteúdo patrocinado





Um ótimo texto para começar a semana o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Um ótimo texto para começar a semana o/   Um ótimo texto para começar a semana o/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um ótimo texto para começar a semana o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» piada para divertir by Mão
» Frases para refletir...
» Tutorial para resolver SS negras.
» Para quem jogar Bridge !!!
» Tutorial para Melhorar o FPS no jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Area Livre-
Ir para: