Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ban [FoB]Zoinho...

Ir para baixo 
+3
EDY
Rafael
maocoveira
7 participantes
AutorMensagem
maocoveira

maocoveira


Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/01/2011

ban [FoB]Zoinho... Empty
MensagemAssunto: ban [FoB]Zoinho...   ban [FoB]Zoinho... Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 5:59 pm

dei ban no [FoB]Zoinho... por desrespeito no servidor escreveu no chat que eu estava falando muito dos chiter !!

e falou que eu era o pior dos chiters.... nao que ele tenha errado kkk mais vai toma 10 dias pra esfriar a mente kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael

Rafael


Mensagens : 111
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 32

ban [FoB]Zoinho... Empty
MensagemAssunto: Re: ban [FoB]Zoinho...   ban [FoB]Zoinho... Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 6:36 pm

Muito bom, acredito que um ban eterno seria o certo a se fazer, afinal FOB É FOB
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3107822146496
EDY

EDY


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2010

ban [FoB]Zoinho... Empty
MensagemAssunto: Re: ban [FoB]Zoinho...   ban [FoB]Zoinho... Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 6:49 pm

se ele falou td bem concordo no ban...
mas posta a print dele falando isso para q ele nao venha falar q foi injusto e aqele mimimi todo......
bjussss
Ir para o topo Ir para baixo
maocoveira

maocoveira


Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/01/2011

ban [FoB]Zoinho... Empty
MensagemAssunto: Re: ban [FoB]Zoinho...   ban [FoB]Zoinho... Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 7:43 pm

ele falou do lado inimigo para o time dele mais os C.O.T estão de prova pq eles estavam do lado deles lol
Ir para o topo Ir para baixo
Zoinho




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2011

ban [FoB]Zoinho... Empty
MensagemAssunto: Re: ban [FoB]Zoinho...   ban [FoB]Zoinho... Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 1:27 pm

Boa Tarde
FoB eh FoB ??
mas blz...
mao coveira oq falei era q vc era Ex-chiter
mentira minha??
nao falei q era o pior dos xiter nada
se falei 2 frases sobre isso foi mto

gostaria de jogar no server de vcs...pois junto com o server do fab sao os unicos q tem player para jogar
tenho rl no furia...o coringa , sabe q jogo de boa ... e nao desrespeito ninguem

mas sei la neh
por favor tenter rever meu ban ai
flw

Ir para o topo Ir para baixo
coringa

coringa


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo

ban [FoB]Zoinho... Empty
MensagemAssunto: Re: ban [FoB]Zoinho...   ban [FoB]Zoinho... Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 5:06 pm

Zoionho é meu rl! Acredito nele e acho qe foi precipitado esse ban! tenho certeza qe ele nao falaria isso! e acho errado mao! Queria qe fosse revisto esse ban ! ele é meu vizinho, meu irmão!
Ir para o topo Ir para baixo
coringa

coringa


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo

ban [FoB]Zoinho... Empty
MensagemAssunto: Re: ban [FoB]Zoinho...   ban [FoB]Zoinho... Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 5:16 pm

Retificando: Acabei de falar com ele! ele disse
quem viu o qe ele escreveu foi o Tico&Teco! Ele apenas disse qe o mao era um ex-xiter!
e nada alem disso!
Peço qe seja revisto esse ban, acredito qe nao tenha acontecido nada fora do comum..
e essa historia foi aumentada, provocando o baan!
Ir para o topo Ir para baixo
maocoveira

maocoveira


Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/01/2011

ban [FoB]Zoinho... Empty
MensagemAssunto: Re: ban [FoB]Zoinho...   ban [FoB]Zoinho... Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:17 am

no dia eu estava discutindo com o ok.emi;nen e ele estava no outro time! no time de um amigo de ts, ou seja ele escreveu pro time dele ler
e as palavras foram ''o maocoveira ta falando demais pra quem já foi cheater'' eu nunca fui cheater e tenho como provar!!
agora [FoB]Zoinho... pense 2 vezes antes de falar merda vlw, e não se intrometa em assuntos que não li diz respeito.

ban retirado! sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
coringa

coringa


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo

ban [FoB]Zoinho... Empty
MensagemAssunto: Re: ban [FoB]Zoinho...   ban [FoB]Zoinho... Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 12:58 pm

Obrigado Mao pela atenção!
Desculpa qualquer incomodo!
Ir para o topo Ir para baixo
maocoveira

maocoveira


Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/01/2011

ban [FoB]Zoinho... Empty
MensagemAssunto: Re: ban [FoB]Zoinho...   ban [FoB]Zoinho... Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:01 pm

ah vai toma no c***** coringa kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
henrique araujo

henrique araujo


Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/11/2010

ban [FoB]Zoinho... Empty
MensagemAssunto: Re: ban [FoB]Zoinho...   ban [FoB]Zoinho... Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:07 pm

eu acho que ban por disse me disse nao é legal, pois cada um tem uma interpretaçao,
ao colega que foi banido, jogue avontade rm nosso server ja que seu ban ja foi retirado!
Mas cuidado com oque escreve em qualquer server, pos pode acontecer isso mesmo,
e lhe peço desculpas por seu ban!
Juba killer
Ir para o topo Ir para baixo
-Minhoca^

-Minhoca^


Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 32
Localização : Santa Catarina

ban [FoB]Zoinho... Empty
MensagemAssunto: Re: ban [FoB]Zoinho...   ban [FoB]Zoinho... Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:02 pm

Sei láh ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ban [FoB]Zoinho... Empty
MensagemAssunto: Re: ban [FoB]Zoinho...   ban [FoB]Zoinho... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ban [FoB]Zoinho...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Area Livre-
Ir para: