Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esclarecimento de BAN

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
triger.br




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2011

Esclarecimento de BAN Empty
MensagemAssunto: Esclarecimento de BAN   Esclarecimento de BAN Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 8:42 pm

Olá,

Neste sábado (18/06), às 14:40 fui banido no servidor de vocês. Meu nick é Triger.Br e minha GUID é: 88C1FC78660D1244C359A71CC6D0C071. Por favor, peço esclarecimentos com relação a meu BAN.

Obrigado pela atenção. Atenciosamente,

Lucas Cardoso.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique araujo

henrique araujo


Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/11/2010

Esclarecimento de BAN Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento de BAN   Esclarecimento de BAN Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 2:03 am

brother, estamos esperando o admin que lhe deu ban para mais esclarecimentos, mas a principio tem algo a ver com sua maneira muito suspeita de jogar,
visto que sabemos de alguns xiters qye passam imperceptivel ao PB faz com que o player se entregue por não saber disfarçar.
mas o fato de voce ter vindo aqui querer saber o motivo do ban, ja demonstra humildade e bom carater, espere, que talves hoje, podera estar fora do ban.
procure se mater atento aqui para saber certinho brother, qualquer coisa lhe chamo no ts.
juba_killer
Ir para o topo Ir para baixo
triger.br




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2011

Esclarecimento de BAN Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento de BAN   Esclarecimento de BAN Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 3:56 am

Henrique,

Estou no aguardo como foi solicitado. Entendo a necessidade de banir players suspeitos, afinal hackers são muito comuns em FPSs. Disponibilizo com mais facilidade meu Personnel Jacket e pesso atenção especial às Accuracy e ao Total ROE (não são dados de se orgulhar, mas ai estão):

Assault Rifle Kills 509
Machinegun Kills 176
Sniper Rifle Kills 7
Rocket Kills 2
Grenade Kills 7
Assault Rifle Accuracy 14.40% (1496/10386)
Machinegun Accuracy 9.57% (504/5265)
Sniper Rifle Accuracy 25.71% (9/35)
Rocket Accuracy 50.00% (2/4)
Grenade Accuracy 21.37% (28/131)
Squad Leader Time 9:54:02
Fire Team Leader Time 22:02:11
Non-Leadership Role Linked Time 10:49:05
Squad Leader Linked Time 5:04:12
Fire Team Leader Linked Time 2:33:57
Medpacks Applied 37
Times Healed 46

Experience 76348
Experience Required for Next Level 3652
Marksmanship Score 38
Favorite Mission SF Hospital
Winning Percentage 53.44
Matches Completed 218
Objectives Completed 16
Total ROE -5,681
Average Score 21


Em 2004 joguei a versão 2.1 do AA. Na época eu conhecia o jogo como AO (Army Ops). Joguei por um período de um ano, e então deixei o jogo por problemas com meu antigo provedor BrTurbo. Voltei a jogar AA em outubro do ano passado. O mapa em que fui banido foi o MOUT McKenna. Em 2004 era um dos mapas que eu mais jogava com colegas americanos, junto com Pipeline, Weapons Cache e CSAR. Não sou um expert nesses mapas, mas durante esses nove meses relembrei muitas manobras que promovem boas jogadas.

Estou a disposição para ser colocado sob avaliação durante os jogos que ocorrem no server de vocês. Se for de interesse, um monitoramento seria bacana. Era dessa forma que fazíamos conferência pra verificar se um player suspeito utilizava hack no Battlefield 2.

Agradeço novamente à atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique araujo

henrique araujo


Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/11/2010

Esclarecimento de BAN Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento de BAN   Esclarecimento de BAN Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 2:11 pm

brother, acabei de tirar seu BAN por minha conta, esteja avontade para jogar em nosso server, e caso queira, podes se alistar, pois logo estaremos fechando o recrutamento, em nome da familia [FURIA], peço desculpa pelo transtorno e seja bemvindo! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
triger.br




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2011

Esclarecimento de BAN Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento de BAN   Esclarecimento de BAN Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 3:54 pm

Henrique,

Obrigado pelo seu tempo. Em breve estarei lá jogando novamente com vocês.

Um abraço,

Lucas Cardoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esclarecimento de BAN Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento de BAN   Esclarecimento de BAN Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esclarecimento de BAN
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Servidor [FURIA]. :: Bans !-
Ir para: