Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
clarck;




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 26
Localização : Pernambuco

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 1:45 pm

Nome: Bruno

Nick no Jogo: -Clarck-

Possui TS3 :Sim
Idade: 13

Link do seu Tracker:http://battletracker.com/index.php?page=AAOPlayerStats&pid=810397

PB Guid:

Voçê Teria condições de contribuir para manutenção do Nosso Servidor ? Não. Sou desempregado

Já Participou de algum clan? Quais?: SIm. Cot

Por que quer se juntar ao clan [FURIA]: Eu queria me recrutar por que eu sou apaixonado por esse clan. e queria participar Para ganhar mais
esperiência com vocês e matar esses noobs por ai fora kk, E prometo nãp me meter em Confusões. E é só isso Valew
By: Bruninho
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael

Rafael


Mensagens : 111
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 32

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 11:52 pm

Analisaremos novamente seu pedido bruno, e digo pra vooce qual foi a decisão.. boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3107822146496
clarck;




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 26
Localização : Pernambuco

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 10:58 am

Valew pelo Abrimento de votos Rafa kk, Relaxa deixa eu sem clan mesmo Fiquei com Fama de Sebozo, Mais beleza valew mesmo pelo apoio.
By Brun!nh0
Ir para o topo Ir para baixo
clarck;




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 26
Localização : Pernambuco

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 9:01 pm

Se eu disse alguma coisa que nao devia desculpas. Valeu pela amizade mais vou para de jogar AA. eu Só quero sair sem deixar o que falar beleza .
Ir para o topo Ir para baixo
sadan strong




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2012

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 9:30 pm

clarck; escreveu:
Nome: jonatan

Nick no Jogo: sadan trong

Possui TS3 :Sim
Idade: 18

Link do seu Tracker:

PB Guid:

Voçê Teria condições de contribuir para manutenção do Nosso Servidor ? Não. Sou desempregado

Já Participou de algum clan? Quais?: SIm. Cot

Por que quer se juntar ao clan [FURIA]: Eu queria me recrutar por que eu sou apaixonado por esse clan. e queria participar Para ganhar mais
esperiência com vocês e matar esses noobs por ai fora kk, E prometo nãp me meter em Confusões.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» recrutamento ..765
» Recrutamento 3et@o
» Recrutamento - Lennon
» Modelo de Recrutamento.
» Recrutamento - Mr.Aldon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Recrutamento-
Ir para: