Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rastrear MAC algúem sabe? Ajuda por favor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Juiz

Juiz


Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 34
Localização : Serra - ES

Rastrear MAC algúem sabe? Ajuda por favor Empty
MensagemAssunto: Rastrear MAC algúem sabe? Ajuda por favor   Rastrear MAC algúem sabe? Ajuda por favor Icon_minitimeTer maio 31, 2011 9:57 am

Bom amigos,
Minha casa foi assaltada deste domingo dia 29 de maio de 2011, levaram vários pertences, acumulando um prejuízo de 20 mil reais.
Porém levaram meu pc que usava pra jogar Americas Army 2, e no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Consta minha MAC, porém com os dois últimos algarismos ''tampados'' com XX, minha pergunta é: como eu fçao pra descobrir estes dois últimos algarismos? E teria forma de rastrear essa mac, para o caso de quem levou meu pc conecta-lo a internet através da placa de rede?
E como identivo qual daquelas MAC's é a última que estava usando?!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] MSN
27 9971 9030 Celular
Se alguém souber puder me ajudar, ficaria muito grato!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7337955188860946012
maocoveira

maocoveira


Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/01/2011

Rastrear MAC algúem sabe? Ajuda por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Rastrear MAC algúem sabe? Ajuda por favor   Rastrear MAC algúem sabe? Ajuda por favor Icon_minitimeTer maio 31, 2011 5:23 pm

sugiro que vc poste em todos os forun
Ir para o topo Ir para baixo
maocoveira

maocoveira


Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/01/2011

Rastrear MAC algúem sabe? Ajuda por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Rastrear MAC algúem sabe? Ajuda por favor   Rastrear MAC algúem sabe? Ajuda por favor Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 10:01 am

mais por qu e vc ta preocupado com sua mac
provavelmente quem roubou se pc nao vai joga aa
mais se jogar ,nao vai usar chiter.
mais sugiroa vc que poste nos sites dos clans!
outra coisa vc logava automaticamente no jogo? espero que nao kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Juiz

Juiz


Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 34
Localização : Serra - ES

Rastrear MAC algúem sabe? Ajuda por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Rastrear MAC algúem sabe? Ajuda por favor   Rastrear MAC algúem sabe? Ajuda por favor Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:16 pm

Meu querido, acho que tu não entendeu a gravidade da situação, fui roubado em 20 a 25 mil reais, perdi dados preciosos no PC, não estou preocupado em cair com xiter no AA, isso pra mim não vai fazer diferença alguma, meu login é automático e dou GRAÇAS A DEUS POR ISSO, porque só estou esperando o dilho da puta logar pra eu saber que ele logou, registrar o ip e localizar meus pertences, quero saber o final da minha mac para entregar ao juiz que vai solicitar que os principais servidors de internet pesquise para saber se essa mac logou no servidor deles (uol, terra,google, globo, hotmail).

Se alguém tiver uma ideia de como achar os dois ultimos digitos da MAC ficarei muito grato.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7337955188860946012
Conteúdo patrocinado





Rastrear MAC algúem sabe? Ajuda por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Rastrear MAC algúem sabe? Ajuda por favor   Rastrear MAC algúem sabe? Ajuda por favor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rastrear MAC algúem sabe? Ajuda por favor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Area Livre-
Ir para: