InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 qual o motivo de ban permanently ??

Ir em baixo 
AutorMensagem
ballack



Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2011

MensagemAssunto: qual o motivo de ban permanently ??    Sex Jul 22, 2011 3:09 am

um amigo me chamou para jogar o AA,eu gostei do jogo e topei. mas não sabia q levava um ban do nada eu estava jogando no servidor de vcs e comecei a matar um pouquinho e depois fui preso. Voltei para o servidor joguei mais uns minutos e fui preso novamente do nada, quando fui entrar de novo eu estava banido. Pra quê isso Admin? e me explica aí pq eu tava sendo preso do nada, foi vc me kickando, ou é alguma coisa do jogo q eu nao sei ainda. Meu nick > [oT^]_BaLl4cK.!
Voltar ao Topo Ir em baixo
maocoveira

avatar

Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/01/2011

MensagemAssunto: Re: qual o motivo de ban permanently ??    Sex Jul 22, 2011 9:06 am

pow cara párese que vc deu tk intencional em aluem! kkkk
vou perguntar aos admins o motivo bele?
logo postarei aqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
ballack



Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2011

MensagemAssunto: Re: qual o motivo de ban permanently ??    Sex Jul 22, 2011 1:16 pm

o tk lembro q foi quando ativamos um comando para a camera ficar em 3 pessoa . aí joguei a granada errada e matou um amigo isso eu me lembro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rafael

avatar

Mensagens : 111
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: qual o motivo de ban permanently ??    Sex Jul 22, 2011 4:14 pm

quando voce passa do limite do seu ROE que no caso é a pontuação negativa do jogo quando voce atinge um civil ou um colega seu, voce é kikado e sim, voce vai pra cadeia.. isso não é coisa feito por admins.. isso é voce quem faz.
em questão do BAN veremos qual foi a situação.

[FURIA]-CuixCuix
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3107822146496
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: qual o motivo de ban permanently ??    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
qual o motivo de ban permanently ??
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Servidor [FURIA]. :: Bans !-
Ir para: