Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Quem nunca

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
maocoveira

maocoveira


Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/01/2011

 Quem nunca Empty
MensagemAssunto: Quem nunca    Quem nunca Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 10:15 am

Quem nunca achou dois tazos no mesmo chips não sabe o que é alegria.
Quem nunca tentou levantar de uma cama elástica com todo mundo pulando não sabe o que é dificuldade.
Quem nunca escreveu o nome na mesa da escola, não sabe o que é marcar território!
Quem nunca dormiu a tarde e acordou 2 horas depois pensando que era de manhã, não sabe o que é confusão.
Quem nunca colocou leite no copo e só depois viu que o achocolatado tinha acabado não sabe o que é desespero.(kkkkkkkkkkkk!! O quê eu faço?? O QUÊ EU FAÇO????)
Quem nunca viu escrito no palito “Madeira de Reflorestamento” achando que tinha ganhado outro picolé, não sabe o que é decepção.(Dá um nó na garganta... e geralmente é assim!!)
Quem nunca chegou na sala de aula no momento que foi chamado na lista de presença não sabe o que é ser um ninja!(Eu sou ninja!!rsrs)

Quem nunca digitou sem olhar pro teclado não sabe o que é se sentir o bonzão.

Quem nunca disse “Eu vou contar para minha mãe” não sabe o que é intimidar alguém!

Quem nunca pegou brigadeiro da mesa antes do Parabéns não sabe o que é ser Criminoso.

Quem nunca teve uma toalhinha com seu nome bordado não sabe o que é ter uma marca própria.

Quem nunca ficou no lugar dos pais na fila e chegou a sua vez antes deles voltarem, não sabe o que é se sentir abandonado.("Se chegar a sua vez deixa os outros passarem, tá"... "Pode passar, minha mãe tá vindo..." ¬¬' )

Quem nunca deu risada no momento em que estava bebendo água não sabe o que é sentir que vai morrer.

Quem nunca acordou e viu que seu travesseiro estava no chão não sabe o que é se sentir FOREVER ALONE

Ir para o topo Ir para baixo
[FURIA]Nefertari

[FURIA]Nefertari


Mensagens : 118
Data de inscrição : 13/11/2010

 Quem nunca Empty
MensagemAssunto: Re: Quem nunca    Quem nunca Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:09 am

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

já aconteceu isso tudo comigo, só não sei ainda se é bom ou ruim...

scratch scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
EDY

EDY


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2010

 Quem nunca Empty
MensagemAssunto: Re: Quem nunca    Quem nunca Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 4:23 pm

comigo tbm.... se é bom ou ruim so deus sabe..... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Quem nunca Empty
MensagemAssunto: Re: Quem nunca    Quem nunca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem nunca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero ver quem consegue não rir !
» Para quem jogar Bridge !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Area Livre-
Ir para: